![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXsg3IoYjWxJDQtW1n_OqVl8t_jZtTjt93bKe9bYIci9A_YE7K8ANwSnPYzQlaMLBFOrpt3jne7vh25bCxkptWKogXZIZ1IdRrH3jP7qI49uxjVpVrLCNPK1J_dKKR5D5kr0lfYAwcZvc/s320/2018-04-26+11.46.38.jpg)
São dados provenientes do Gmail, pesquisa ou outros, do Chrome e sistemas operativos. Estes permitem à empresa criar perfis muito fidedignos sobre os hábitos de consumo e assim oferecer a publicidade dirigida a todos os anunciantes.
Em apenas 15 dias, a Google consegue recolher mais de 23.731 páginas A4 de informações sobre um utilizador.
Ao fim de 1 ano, a Google reuniu dados suficientes para encher mais de 570 mil páginas sobre cada um dos seus utilizadores.
Ler mais