dançarino - exercício scratch

1. Entra no Scratch e atribui, ao trabalho, o nome “09? Dançarino Nome Data

2. Efetua os seguintes procedimentos:
 - Quando alguém clicar na bandeira verde:
- Entra um cenário diferente da praia;
- O dançarino vai para as coordenadas (0,0);
- O dançarino, num cenário qualquer, diz: Olá! Apetece-me dançar. (dança 5 segundos)
- O dançarino diz: Estou cansado, vou à praia. (muda de cenário para uma praia)
- O dançarino diz: Estou melhor aqui, mas tenho de ir para casa. (Vai embora)

3. Clica em ver página do projeto e escreve:

3.1. Nas instruções: Dançarino - O meu terceiro trabalho no Scratch;
3.2. Nos créditos: Trabalho realizado pelo aluno Nome Apelido, em Data, na Escola ...., na disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação, sob a orientação do Professor Sérgio Heleno.

4. prime copiar link e coloca-o no classroom.