Jogo Lagarta - Exercício Scratch

e atribui, ao trabalho, 
o nome “Jogo Lagarta

     2. Efetua os seguintes procedimentos para quando alguém clicar na bandeira verde:

- Dá ao trabalho o nome “Lagarta”;
- Desenha um ator com um círculo e dois olhos; Dá-lhe o nome de verme;
- Cria outro ator com uma bola vermelha. Dá-lhe o nome de alvo;
- Para reduzir o ator, clica em cima ao centro.
- Cria uma variável atraso para todos os atores;
- Faz aparecer o alvo em locais diferentes.

      - Controla a lagarta com as setas do teclado, introduz o código para o clonar o verme e para o desenvolvimento do jogo.

3. Clica em ver página do projeto e escreve:

3.1 Nas instruções escreve: Jogo Lagarta;

3.2. Nos créditos escreve: Trabalho realizado pelo aluno Nome Apelido, em Data, na Escola ...., na disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação, sob a orientação do Professor Sérgio Heleno.

4. Clica em "Copiar Ligação"
entra no HelMoodle 
cola o endereço que copiaste.