1. Entra no Scratch e atribui,
ao trabalho, o nome
“Jogo Tabuada”
2. Efetua os seguintes procedimentos:
- quando alguém clicar na bandeira verde:
- O programa gera dois número aleatórios;
ao trabalho, o nome
“Jogo Tabuada”
2. Efetua os seguintes procedimentos:
- quando alguém clicar na bandeira verde:
- O programa gera dois número aleatórios;
- Pergunta ao jogador qual o resultado da multiplicação;
- Se acertar ganha 1 ponto, senão perde um ponto (toca um som certo e errado);
- Repete este procedimento 10 vezes;
- A pontuação deve aparecer no ecrã sempre;
3. Clica em ver página do projeto e escreve:
3.1 Nas instruções escreve: Jogo da tabuada;
3.1 Nas instruções escreve: Jogo da tabuada;
3.2 Nos créditos escreve: Trabalho realizado pelo aluno Nome Apelido, em Data, na Escola ...., na disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação, sob a orientação do Professor Sérgio Heleno.