Jogo Tabuada - Exercício Scratch

1. Entra no Scratch e atribui, 
ao trabalho, o nome 
Jogo Tabuada

2. Efetua os seguintes procedimentos:
     - quando alguém clicar na bandeira verde:
     - O programa gera dois número aleatórios;
     - Pergunta ao jogador qual o resultado da multiplicação;
     - Se acertar ganha 1 ponto, senão perde um ponto (toca um som certo e errado);
     - Repete este procedimento 10 vezes;
     - A pontuação deve aparecer no ecrã sempre;


3. Clica em ver página do projeto e escreve:

3.1 Nas instruções escreve: Jogo da tabuada;
3.2 Nos créditos escreve: Trabalho realizado pelo aluno Nome Apelido, em Data, na Escola ...., na disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação, sob a orientação do Professor Sérgio Heleno.


4. Clica em "Copiar Ligação"
entra no HelMoodle 
cola o endereço que copiaste.