Karl Lagerfeld frases famosas

A vaidade é o mais saudável da vida.
É contra a minha natureza ser fraco.
Não é que eu me ache bom, mas dá para ser pior.
As calças de moletom* são um sinal de derrota, de que perdeste o controlo da vida.
A juventude é racismo, uma obsessão. É a única injustiça social que realmente existe.
Futuro é o tempo que resta.
Num mundo que come carne e calça sapatos de couro, uma discussão sobre peles é infantil.
Um talho é horrível, é como visitar uma morgue
Sou como uma caricatura de mim mesmo e gosto disso. É como uma máscara do Carnaval de Veneza que dura o ano inteiro
Sou como um vampiro, que bebe sangue de outras pessoas.
Se atirarem dinheiro pela janela, atirem com alegria.
Todos me disseram para não aceitar o trabalho na Chanel, mas pensei que fosse um desafio.
Sou a favor da prostituição. Admiro as pessoas que o fazem. Todos precisam de relaxar, senão tornam-se assassinos.
Queres criar tédio? Sê politicamente correto numa conversa.
Se não queres que te baixem as calças, não sejas modelo.
Luxo é o conforto de uma t’shirtdentro de um vestido caríssimo.
Sou uma piada e tudo o que digo também.
Não tenho sentimentos humanos.
Estou cercado de gente jovem e bonita. Detesto olhar o feio.
Ninguém quer ver mulheres rechonchudas nas passarelas.
São as mulheres gordas, sentadas na TV com um pacote de batatas, que dizem que as modelos magras são horríveis.
Se fosse uma mulher russa, seria lésbica. Os homens russos não são bonitos.
Se me perguntar o que gostaria de ter inventado na moda, diria uma camisa branca. É a base de tudo, o resto vem depois.
Sofro de alzheimer com o trabalho. É preciso esquecer tudo e começar de novo.
Sou um ninfomaníaco da moda que nunca alcança o orgasmo.
Quando perguntei a minha mãe o que era a homossexualidade, respondeu que é uma cor de cabelo. Tinha razão. Não é nada.
Os óculos escuros são a minha burca. Sou míope e os míopes, quando tiram os óculos, têm um ar de gatinho lindo que deseja ser adotado.
Uso luvas há 15 anos para evitar manchas. E também para não ter que apertar mãos húmidas como esponjas. Infelizmente, acontece com frequência e é asqueroso.
Coco Chanel não concordaria comigo. Teria detestado meu trabalho. No final, odiava minissaias. Se começas a ficar contra a moda, é porque tens um problema.
Odeio conversas intelectuais com intelectuais, porque só me importo com a minha opinião.
O único amor no qual acredito é no de uma mãe para os filhos.
Eu não sei quem é Heidi Klum nem Claudia Schiffer.
Quando eu era criança, a minha mãe sempre me dizia que podia acordar no meio da noite gravemente doente, de modo que durmo sempre impecável.
Todos devíamos de dormir vestidos, como se tivesse um compromisso à sua espera.
Queres esta roupa, então, volta para os teus ossos. 
A minha mãe disse-me que não devia fumar porque as minhas mãos não são bonitas e são as mãos que vemos quando fumamos.
O iPod é ótimo, tenho 300.
A vida não é um concurso de beleza. 
Odeio pessoas desagradáveis ​​e feias. 
O mais feio são os homens baixos. As mulheres podem sê-lo, mas para um homem é algo que nunca perdoarão na vida. Ficam cruéis e querem matar-te.
Eu nunca recomendaria um vestido meu para um casamento. Acabam sempre em divórcio.
Eu sou fisicamente alérgico a chinelos de dedo (flip-flops).
Eu sei o quão complicado de agradar sou. Nunca me recomendaria como convidado para ninguém.
O meu objetivo de vida é manter o tamanho 48.
Tento assegurar que ninguém se lembre de mim.
Selfie é uma masturbação eletrónica.
É preciso jogar dinheiro pela janela para que volte pela porta.
Quando me dizem que são alemães, respondo que disso há 80 milhões.
A moda é algo para o momento. O melhor que pode acontecer a um vestido é ser usado. Não se faz moda para o museu.
A moda é superficial. Isso é algo que se deve aceitar quando se quer fazer da moda profissão.
Eu nunca quis ter filhos. Se o meu filho fosse superior a mim, não me serviria, se ele inferior, também não. Crescem rápido e ter filhos adultos faz com que pareças que tens 100 anos.
Perdi 90 quilos para poder usar fatos do Hedi Slimane.
O que desenhei foi moda para pessoas magras.
Porque haveria de parar de trabalhar? Se o fizer, morro e acaba tudo. Tenho sorte por trabalhar em condições perfeitas.
Tenho o rabo de cavalo há 35 anos, porque é um penteado fácil. 
Sou comercial, a minha gata não.
Sou muito superficial, um designer de moda e os designers de moda leem revistas de moda.
Choca-me as vedetas que demoraram 20 anos a lembrar-se de um assédio. Isto para não falar do facto de não haver testemunhas das acusações.

* Tecido de lã ou algodão, como alguns fatos de treino