Comentários alunos

2018-2019
Gonçalo - Devo melhorar nos testes. Adorei o professor.
Gabriel - Gostei muito de trabalhar com o professor, aprendi muito consigo.
Prometo que para o ano, se o professor for o mesmo, vou esforçar-me mais para tirar melhor nota e para me comportar melhor. 
Dinis - Obrigado.
Diana - Gosto muito do professor.
David - Foi o melhor professor que tive até hoje. 
Ana - Obrigada por este ano. Um abraço mano. Boa sorte 
Martim - Gostei muito da disciplina, pois o professor esclarece bem a matéria. 
Sofia - Penso que devo melhorar na minha técnica e perfeição dos trabalhos. Gostei muito desta disciplina. 
Sofia - Tenho de ter mais autonomia e melhorar os meus trabalhos. 
Rita - Tenho de participar mais nas aulas, mas gostei muito da disciplina, das suas atividades práticas e igualmente do professor. 
Mafalda - Aprendi bastante a trabalhar no Word, Powerpoint e Scratch.
Gostei da disciplina e espero tirar mais que 3, mas admito que mereço mesmo o 3. Obrigada. 
José - O professor ensina bem. O conteúdo é interessante, embora mereça o nível 4. 
Viviana - Gostei muito da disciplina, especialmente do professor, espero que seja o mesmo professor para o ano.
Lara - Esta disciplina é muito divertida e engraçada. 
Isaac - Gostei muito das aulas com o professor. Espero que seja o nosso professor para o ano.
Dinis - É o melhor professor de Aveiro. 
Leonardo - O professor é muito bom professor, é divertido e tem um blogue giro. Continue assim. Cumprimentos. 
Daniela - Obrigada por me ter ensinado muita coisa sobre Tecnologia! Muitas felicidades!

Alcides - Adorei estas aulas.
Rafael - Gosto muito das aulas e espero ter o mesmo professor no próximo ano! 
Carlos - Gostei das aulas, foram bastante interessantes, podia ter aproveitado mais, mas tive alguns problemas com o comportamento, com o saber estar na sala de aula e andei um pouco distraído. 
Licínio - Achei a disciplina interessante e acho que dei um dos meus melhores.