1. entra no sculpt gl.
2. prime Scene, Clear Scene. Em Background, Type, escolhe Ambient env.
3. em Scene, adiciona uma esfera, um cubo, um cilindro e toro.
2. prime Scene, Clear Scene. Em Background, Type, escolhe Ambient env.
3. em Scene, adiciona uma esfera, um cubo, um cilindro e toro.
4. no menu lateral, em Sculpting and Painting, em Tool coloca Transform (letra E ou último item) e separa todos os sólidos. Clica nas pontas das setas às cores.
5. coloca, cada um dos objetos mais pequenos. Clica no objeto e puxa a maior circunferência para dentro.
6. dispõe os sólidos geométricos lado a lado. Prime a tecla alt para moveres o cenário.
7. coloca cada objeto de uma cor diferente. Rendering, mapcat.
8. decora um dos objetos com uma foto. Rendering, import jpeg.
8. decora um dos objetos com uma foto. Rendering, import jpeg.
9. Exporta o trabalho para um ficheiro STL, com o nome 09? Sólidos Nome Data
10. com a ferramenta recorte, captura uma imagem jpg e coloca-a no teu blogue juntamente com a data e o link para o ficheiro STL. como finalizar trabalhos